Vaga

Especialista em Service Desk

Barclays

O Barclays está a recrutar um Especialista em Service Desk para Maputo.

Funções
  • Desenvolver operações tecnológicas no País, com base na infra-estrutura de tecnologias baseadas em ITIL
  • Gerir incidentes informáticos com base no quadro ITIL
  • Gerir os serviços de Help Desk/Service Desk estabelecidos no sistema de suporte do Negócio (BSS)
  • Garantir a gestão contínua de melhoria de Serviço, bem como de Activos e Gestão de Configuração
  • Dirigir e gerir a implementação, manutenção e melhoria dos sistemas e ferramentas de monitoramento, incluindo Hardware e Software necessários e infra-estruturas de rede para permitir o uso de tecnologia de plataforma apropriada, como um componente importante e confiável de processos de negócios dentro do País
  • Dirigir convergência de tecnologias, garantir a entrega de projectos de tecnologia e os contactos e negociar com clientes internos e fornecedores de tecnologia
Requisitos
  • Licenciatura em TIs
  • Mínimo 4 anos de experiência em TIs
  • Certificações Cisco e/ou N+
  • Conhecimento de operações bancárias
  • Boa compreensão dos processos de ITIL e conceitos associados
  • Excelente comunicação e experiência em elaboração de apresentações
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Conhecimento e propriedade de questões e projectos de modo a garantir o seu encerramento
  • Conhecimentos em gestão financeira - preparação e gestão de orçamento
  • Fluente nas línguas portuguesa e inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo