Vaga

Especialista de Marketing e Monitoria

CIP - Centro Internacional da Batata

O Centro Internacional da Batata está a recrutar um Especialista de Marketing e Monitoria, a ser baseado em Lichinga, província do Niassa.

Funções
  • Liderar a monitoria, avaliação e desenvolvimento de mercado para o projecto de promoção de Vitamina A, proveniente da batata-doce na província do Niassa
  • Concepção de pesquisa domiciliar, implementação e análise
  • Criação de ferramentas de monitoria com parceiros e garantir que eles usem sistematicamente os dados colhidos e analisados de forma oportuna
  • Estabelecer ligações entre agricultores e processadores, facilitando o crescimento da cadeia de valor
  • Colheita e análise de dados de preço e do mercado
Requisitos
  • Nível de Mestrado em Economia Agrícola ou disciplina relacionada
  • Pelo menos 5 anos de experiência profissional em monitoria e avaliação de pesquisas
  • Pelo menos 3 anos de experiência em investigação ou profissional relacionado com a cadeia de valor ou análise do abastecimento agroalimentar num contexto de país em desenvolvimento
  • Competência comprovada em em estatísticas e técnicas analíticas relevantes para as pesquisas domiciliares e estudos de mercado
  • Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar de forma eficaz com uma diversificada equipe, agricultor pesquisados e funcionários
  • Proactivo, inovador e iniciativa criadora
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa são necessários
  • Carta de condução
  • Disponibilidade para viajar bastante por estrada e de trabalho em condições de campo
Notas
  • Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço electrónico, disponível à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo