Vaga

Director de Experiências e Apoio ao Cliente (m/f)

PRI - Precision Recruitment International
  • A PRI conecta talentos especializados com os principais empregadores nas várias indústrias. A nossa empresa esmera-se por ter um conhecimento profundo dos vários mercados onde opera. Com escritórios no Zimbabwe, Zâmbia, Moçambique e África do Sul, temos planos futuros de abrir noutros países africanos.
  • Gerimos o recrutamento por toda a África e temos desenvolvido múltiplas parcerias em todo o continente. Fornecemos os melhores talentos num leque variado de indústrias, incluindo Banca e Serviços Financeiros, Agricultura, Hotelaria, Petróleo, Gás e Mineração, entre muitas outras.
  • PRI oferece serviços de recrutamento permanente, contratual e executivo, bem como consultoria de capital humano, cobrindo áreas como a gestão de talentos, processamento de salários, o uso de ferramentas comportamentais, testes psicométricos e formação.

A PRI está a recrutar um Director de Experiências e Apoio ao Cliente (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Desenvolver e liderar a implementação de uma experiência óptima no apoio ao cliente
  • Assegurar a estratégia, alinhar com a KPI’s da marca e permitir o crescimento da base de dados, recriar processos e fideliza os clientes
  • Reforçar a cultura de cliente como ponto central e fazer os colaboradores entenderem sua contribuição à experiência do cliente
  • Colaborar com as partes interessadas, cultivar e manter relações de cliente para assegura objectivos estratégicos e alcançar resultados de negócio
  • Incorporar práticas de orientação de fornecimento omni-canal para alcançar as necessidades dinâmicas dos clientes e do negócio
  • Estabelecer um orçamento incluindo objectivos e metas, controlar eficientemente os custos e ter planos de acção para mitigar desvio de orçamentos
  • Desenvolvimento para a equipa e assegurar que os requisitos de formação identificados sejam orçamentados e executados
Requisitos
  • Pós-graduação em Gestão de Negócios ou similar
  • Mínimo de 10 anos de experiência no cargo de marketing do consumidor/operações/liderança administrativa, com um mínimo de 5 anos de experiência com a responsabilidade directa para projectos que forneceram uma experiência de cliente excepcional
  • Registo de prova de gestão e prestação excepcional de experiência do cliente
  • Experiência no desempenho do projecto num ambiente de assistência de multicanais ao cliente
  • Conhecimento detalhado comercial e financeiro, preferencialmente com uma qualificação de gestão de projectos
  • Gerir múltiplas equipas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade PRI - Precision Recruitment International
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 20.11.2018 2018-11-20
  • Expira 30.11.2018 2018-11-30
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo