Vaga

Director de Gestão do Valor do Cliente (m/f)

PRI - Precision Recruitment International
  • A PRI conecta talentos especializados com os principais empregadores nas várias indústrias. A nossa empresa esmera-se por ter um conhecimento profundo dos vários mercados onde opera. Com escritórios no Zimbabwe, Zâmbia, Moçambique e África do Sul, temos planos futuros de abrir noutros países africanos.
  • Gerimos o recrutamento por toda a África e temos desenvolvido múltiplas parcerias em todo o continente. Fornecemos os melhores talentos num leque variado de indústrias, incluindo Banca e Serviços Financeiros, Agricultura, Hotelaria, Petróleo, Gás e Mineração, entre muitas outras.
  • PRI oferece serviços de recrutamento permanente, contratual e executivo, bem como consultoria de capital humano, cobrindo áreas como a gestão de talentos, processamento de salários, o uso de ferramentas comportamentais, testes psicométricos e formação.

A PRI está a recrutar um Director de Gestão do Valor do Cliente (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Definir estratégias para gestão do valor do cliente, orientar, implementar, desenvolver e gerir aspectos de cargos e apoiar ao Director de Clientes
  • Alcançar objectivos, gerir a campanha e assegurar a sua implementação eficiente no controlo de perdas de clientes e aumentar a participação no mercado
  • Criar modelos previsíveis e propensos para melhorar a tomada de decisão e supervisionar na sede e noutras regiões
  • Gerir a base de dados, analisar a informação dado pelos clientes, fazer o reporte e identificar novas oportunidades para maximização do lucro
  • Definir um conjunto de actividades necessárias para o fornecimento, objectivos da CVM (gestão do valor do cliente) e alinhar com seguimentos e canais de marketing
  • Assegurar a comunicação e divulgação de toda informação, fazer FAQs (Perguntas frequentemente feitas) e relações de marketing
  • Gerir a equipa de forma a assegura a prestação eficiente dos objectivos, encorajar a partilha de conhecimentos, entrevistar, recrutar, determinar níveis de compensação junto ao RH
  • Actualizar a estrutura organizacional periodicamente, de modo a assegurar que as mesmas estejam em conformidade para o efeito e contenham todas as responsabilidades de cada membro da equipa
Requisitos
  • Licenciatura ou qualificação equivalente em Marketing ou Administração de Negócios
  • Licenciatura em Engenharia ou Ciência será uma vantagem adicional
  • No mínimo 6 (seis) anos de experiência de trabalho dentro do ambiente CVM (gestão do valor do cliente), 3 (três) anos em cargo similar dentro do mercado africano
  • No mínimo 4 (quatro) anos de solida experiência em gestão de pessoas ao nível de Gestão Sénior
  • Conhecimento e experiência em gestão de programas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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