Para oferecer uma melhor experiência aos utilizadores este site usa Cookies. Por favor reveja a nossa Política de Cookies e ao continuar a usar este site está a concordar com o seu uso.
O ICOR está a recrutar um Director Técnico de Farmácia, para Maputo, em Moçambique.
Funções
Gestão da farmácia
Gestão de stocks de medicamentos e consumíveis
Supervisão do Procurement na área de medicamentos e consumíveis
Avaliação dos produtos e fornecedores, nomeadamente ao nível da sua qualidade
Realizar um constante acompanhamento do mercado, tendo em consideração as suas tendências
Requisitos
Licenciatura em Farmácia
Experiência profissional superior a 5 anos em funções similares, na área da Saúde Bem-Estar (suplementos, medicamentos, cosméticos, material ortopédico, dispositivos médicos)
Conhecimento específico de dispositivos e materiais necessários para farmácia hospitalar
Capacidade analítica e de organização
Fluência em inglês, falado e escrito
Bons conhecimentos de informática
Idade mínima de 30 anos
Conhecimentos sobre a Lei do Medicamento
Notas
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Remuneração compatível com as funções e o nível de experiência demonstrado
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Técnico de Farmácia de Saúde Militar — 6 vagas— código (TF), em Maputo, Gaza, Manica, Tete, Cabo Delgado, Niassa, Nampula e Província de Maputo – Moamba - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Coordenador de Aconselhamento e Testagem em Saúde (ATS) e Apoio/Reforço à Adesão — Saúde Militar — 6 vagas— código (COATS), em Maputo, Gaza, Sofala, Tete, Zambézia, Nampula, Cabo Delgado e Niassa - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Gestor de Laboratório e Sistemas de Informação Laboratorial — Saúde Militar — 5 vagas — código (GLSIL), em Maputo, Gaza, Sofala, Tete, Nampula, Cabo Delgado e Niassa - Moçambique.
Recrutamento na Fundação Ariel Glaser, para a vaga de Assistente de Dados (Digitador) — Saúde Militar – 25 vagas – código (AD), em Niassa, Nampula, Zambézia, Tete, Sofala, Manica, Gaza, Cidade de Maputo e Província de Maputo - Moçambique.