Vaga

Director de Operações e Finanças

Chemonics

A Chemonics está a recrutar um Director de Operações e Finanças, para Beira, em Moçambique.
Descrição
  • Mozambique Efficiencies for Clinical HIV Outcomes Activity (ECHO); Chemonics procura um/a Director/a de Operações e Finanças para um projecto financiado pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID)
  • O objectivo do ECHO é reduzir a mortalidade, a morbilidade e a transmissão do HIV, e reforçar a capacidade do Ministério da Saúde de prestar serviços de alta qualidade no âmbito do tratamento do HIV/SIDA
  • O ECHO apoiará a realização do Governo de Moçambique no controle da epidemia de HIV/AIDS até 2020 em províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico; Estamos à procura de pessoas que tenham uma paixão para fazer uma diferença na vida das pessoas ao redor do mundo
Funções
  • Gerenciar e supervisionar as operações do projecto, incluindo, mas não se limitando a, contabilidade/finanças, recursos humanos, logística, compras e subcontratos e subsídios
  • Desenvolver sistemas financeiros e operacionais e medidas de controle interno
  • Assegurar que as equipes de suporte incluindo administração, finanças e logística funcionem eficientemente para apoiar a implementação do projecto
  • Preparar orçamentos para planos de trabalho anuais e relatórios financeiros para a USAID/Moçambique
  • Supervisionar e desenvolver a capacidade do pessoal local de finanças e operações
  • Realizar auditorias internas e coordenar auditorias financeiras externas
  • Participar de reuniões de gestão e manter relações positivas com funcionários do governo e do Ministério da Saúde, parceiros de projectos e outros parceiros de implementação
Requisitos
  • Mestrado em Administração de Empresas, Finanças ou área relacionada
  • 10 anos de experiência no gerenciamento de subsídios ou contratos de um escopo semelhante de trabalho e orçamento pode ser substituído por um mestrado
  • Mínimo de 8 anos de experiência gerindo subsídios ou contratos para o sector privado, universidades, ONG internacionais ou outras organizações com escopo de trabalho similar
  • Experiência e conhecimento na gestão fiscal de todos os aspectos de pelo menos um grande contrato multimilionário financiado por um doador internacional
  • Competências demonstradas em organização, rastreamento e monitoramento de recursos e estabelecimento de prioridades
  • Fluência (oral e escrita) em Inglês e Português
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo