Vaga

Director Administrativo (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Director Administrativo (m/f) para Manhiça, em Moçambique.
Funções
  • Supervisionar as actividades dos departamentos de:
  • Recursos Humanos, logística e Património
  • Fazer a supervisão das actividades dos Recursos Humanos em coordenação com o responsável directo do departamento
  • Assegurar os direitos e deveres dos trabalhadores decorrentes do Regulamento Interno do Centro e da legislação laboral do País
  • Propor emendas, actualizações aos instrumentos regulação coletiva dos trabalhadores em vigor bem como a elaboração de novos instrumentos que se julgue pertinentes
  • Garantir o cumprimento da normativa laboral nomeadamente pagamentos impostos (IRPS e INSS), seguro coletivo de trabalho, higiene e segurança no trabalho entre outros
  • Identificar e implementar ferramentas de gestão e procedimentos para melhorar o desempenho do departamento de Recursos Humanos
  • Fazer a coordenação das actividades com fornecedores externos de serviços incluindo advogados laborais, empresas de seguros, corretores de seguros, empresas de recrutamento e selecção do pessoal, INSS entre outras
  • Fazer supervisão das actividades da logística através do departamento de (Transporte, Património e logística), em coordenação com o responsável directo área
  • Identificar e implementar ferramentas de gestão e procedimentos para melhorar o desempenho e organização do sector da Logística
  • Elaborar relatórios de recursos humanos e bens patrimoniais do centro para a Direcção, a Conselho de
  • Administração e Patronos e outros que venham a ser solicitados
  • Assegurar o uso racional e eficiente dos recursos, a segurança e manutenção do equipamento e património estabelecer e manter um sistema de arquivo da correspondência e documentação legal do centro
  • Assegurar uma boa coordenação da direcção administrativa, garantindo condições de trabalho adequadas, uma formação adequada para equipe assim como assegurar um ambiente de trabalho favorável, para que ao equipe trabalhe com motivação, compromisso e profissionalismo
  • Garantir o cumprimento dos objectivos estabelecidos para a direcção administrativa dentro no marco do plano estratégico de centro
Requisitos
  • Licenciatura em Economia, Administração e Gestão de empresas ou o equivalente
  • Experiência prévia e demonstrável de pelo menos 5 anos em postos similares apos a conclusão de licenciatura
  • Grande capacidade de liderança e capacity building, para formar a equipa
  • Alto sentido de responsabilidade e capacidade de adaptação, analítica e metódica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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