Vaga

Digital Customer Center Manager

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Digital Customer Center Manager, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Aumentar o crescimento da actividade das filiais, ajudando o cliente da Instituição a processar os seus pedidos de empréstimo através da aplicação do centro comercial digital
  • Processar empréstimos de qualidade, garantindo o cumprimento das políticas e dos procedimentos da empresa através da aplicação digital
  • Ser responsável pela implementação da estratégia de vendas e de produtos das filiais através da utilização dos canais digitais
  • Oferecer um excelente serviço ao cliente para manter a base de clientes
  • Dar feedback sobre a utilização de aplicações digitais para melhorar os processos
Requisitos
  • Licenciatura em Marketing, Administração de Empresas/Economia ou domínio semelhante
  • Experiência mínima de 5 anos numa instituição financeira de alto nível na área das vendas e dos produtos
  • Conhecimento profundo das informações e análises sobre os clientes
  • Compreensão do ciclo de vida e da gestão dos produtos e dos clientes
  • Capacidade para identificar os riscos e trabalhar para os atenuar
  • Conhecimento de informática
  • O domínio da língua portuguesa
  • Conhecimento da língua inglesa (falada e escrita) constituirá alguma vantagem
  • Nacionalidade Moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo