Vaga

Coordenador Provincial

GAPI - Sociedade de Investimentos

A GAPI está a recrutar um Coordenador Provincial, para Niassa, em Moçambique.

Funções
  • Melhorar a disponibilidade local de insumos agrícolas para permitir a melhoria da produção e produtividade dos agricultores
  • Promover o desenvolvimento de negócios de pequena e média escala que ofereçam serviços de comercialização aos agricultores
  • Capacitar pequenos comerciantes envolvidos na comercialização agrícola, de modo que se tornem parceiros mais efectivos dos pequenos produtores, no seu desafio de vender os seus excelentes agrícolas com maior rentabilidade
  • Garantir a realização efectiva de todas actividade/ acções previstas nos termos de referência e memorando do acordo contrato com o cliente (PROMER)
  • Propor melhor caracterização do grupo-alvo, cobertura geográfica e abordagens de intervenções, com base nos resultados constantes do inception report do projecto
  • Trabalhar em equipa com outros técnicos/ staff de outros projectos implementados pela GAPI no Bloco “A” (Niassa)
  • Realizar acçoes/ actividades de capacitação, acompanhamento e aconselhamento ao grupo-alvo
  • Monitorar a implementação de todas as actividades desenvolvidas, com o grupo alvo e sinergias com outros projectos
  • Criar um banco de dados sobre as actividades desenvolvidas, com o grupo-alvo e sinergias com outros projectos
  • Documentar as lições aprendidas aquando da realização das suas actividades e propor medidas correctivas para o bom funcionamento do projecto, em articulação com a equipa de coordenação provincial e central
  • Fazer mensalmente relatórios de actividades e (financeiros) e submete-los ao superior hierárquico, em modelos previamente acordados
  • O Oficial de Programas e Mercadorias subordina-se ao Coordenador do Projecto, e todo o staff do projecto subordina-se ao Gerente da Delegação, ao nível provincial, e a equipa de coordenação central (Director do projecto, Coordenador, Oficial de Monitoria, etc, ao nível central)
  • Facilitar a realização das auditorias internas e externas, missões de avaliação de impacto do programa/projecto
  • Garantia o bom uso dos meios materiais, equipamentos e financeiros postos a disposição pelo projecto ao staff do projecto, bem como para realização das tarefas sob a sua responsabilidade
  • Realizar outras actividades inerentes a função
Requisitos
  • Nível de Licenciatura (em Economia, Gestão, Agro-Negócios, Micro-Finanças e /ou áreas afins) com pelo menos cinco (5) anos de experiência
  • Fluência em Português e domínio de línguas locais (vantagem)
  • Experiência de trabalho em projectos similares, constitui uma vantagem
  • Capacidade de elaboração de relatórios narrativos/de progresso e financeiros
  • Domínio de MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Internet, etc,) na óptica de utilizador
  • Habilidade de trabalhar em equipa e sob pressão
  • Habilidades de comunicação
  • Carta de condução de veículos ligeiros
  • Da-se preferência a candidatos locais (residentes em Niassa)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo