Vaga

Coordenador de Recursos Humanos e Administração

iDE Moçambique

A International Development Enterprises (iDE) está a recrutar um Coordenador de Recursos Humanos e Administração, para Maputo e Beira, em Moçambique.

Descrição
  • A International Development Enterprises (iDE) é uma ONG Americana que promove o aumento sustentável da renda dos pequenos agricultores, desenvolvendo e promovendo tecnologias apropriadas de baixo custo e concebidas para os pequenos agricultores, serviços de assistência técnica privados e o acesso a elas; Facilita em simultâneo o acesso a mercados estáveis e justos, a tecnologias necessárias aos pequenos produtores, fortalece a cadeia de abastecimento local nos meios rurais
  • A iDE pretende recrutar um/a Coordenador/a de Recursos Humanos e Administração para integrar a equipa de implementação de vários projectos; Esta posição pode ser baseada na cidade de Maputo ou na cidade de Beira
Funções
  • Recursos Humanos: Lidar os processos de recrutamento e selecção, responsável da pré-selecção dos candidatos para selecção final assim como organizar a marcação das entrevistas
  • Formular termos de referência para novas posições em colaboração com os Directores
  • Preparar cartas de oferta e os relativos contratos de trabalho
  • Manter os processos individuais dos trabalhadores organizado, actualizando mensalmente a lista do pessoal
  • Assegurar o cumprimento da Lei do Trabalho de Moçambique
    Dirigir acções disciplinares dos funcionários
  • Gerir férias, ausências, plano de saúde e contratos de prestação de serviços de pessoal
  • Gerir os planos de seguro tal como seguro de saúde e acidentes de trabalho
  • Formular e implementar processo de indução
  • Executar qualquer outra actividade relativa aos RH que poderá surgir necessária
  • Administração: Preparar correspondências oficiais para o governo e parceiros
  • Controlar o cumprimento dos procedimentos na área administrativa, incluindo registo e arquivo e movimentos de correspondência, seguros e aspectos de segurança (dos escritórios, dos documentos, etc)
  • Assegurar a legalidade do registo da iDE em Moçambique, verificando alvará e licenças diversas junto a outros ministérios, autoridades nacionais, provinciais, distritais, como licenças de porta aberta, horários de trabalho, fixação de quadros de pessoal, taxas e eventuais impostos locais, reclames de sinalização, etc
  • Controlar utilização correcta e apropriada das viaturas e outros meios circulantes, formulando também um plano de manutenção preventiva
  • Manter e assegurar a constante actualização do sistema de inventário incluindo a etiquetagem dos activos fixos e circulantes
  • Dar qualquer suporte necessário na coordenação das funções administrativas
Requisitos
  • Bacharel em Gestão de Recursos Humanos, Justiça ou áreas afins (Licenciatura será uma vantagem)
  • Domínio no uso dos programas da Microsoft Office
  • Habilidade realizar múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão
  • Ser comunicativo/a e colaborativo/a
  • Mínimo de três anos de experiência comprovada em gestão de Recursos Humanos
  • Domínio da Lei do Trabalho em vigor
  • Fluência em Português falado e escrito – habilidades em Inglês será uma vantagem
  • Ser proactivo/a e demonstrar criatividade
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade iDE Moçambique
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 13.04.2017
  • Expira 24.04.2017
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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