Vaga

Coordenador de Projecto

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, ADPP uma organização não-governamental moçambicana que actua nos sectores da Educação, Saúde, Agricultura e Energias Renováveis, um Coordenador de Projecto, para Sofala e Zambézia, em Moçambique.

Funções
  • Sob a supervisão do Director Executivo e do responsável do Sector de Agricultura da ADPP-Moçambique e em estreita colaboração com a organização parceira, SNV, bem como com as autoridades governamentais a nível nacional e provincial, o Coordenador do Projecto terá a tarefa de garantir uma implementação bem-sucedida do projecto
  • Terá como principais responsabilidades assegurar a implementação da ideia do projecto e conceito de Clube de Agricultores; liderar a planificação das actividades do projecto
  • Supervisionar a implementação das actividades do projecto e reportar ao Director Executivo, ao Sector de Agricultura e ao Comité Directivo do Projecto (Steering Committee)
  • Preparar e participar nas reuniões do Comité Directivo do Projecto garantindo a execução das decisões e recomendações do Comité Directivo
  • Gerir a equipa do projecto e assegurar a implementação eficiente das actividades do projecto
  • Monitorar a realização dos objectivos do projecto, de acordo com o quadro lógico do projecto e planos de trabalho
  • Supervisionar todo pessoal do projecto; assegurar que os objectivos transversais são implementados de acordo com o documento do projecto
  • Assegurar a observação dos procedimentos financeiros do doador e da instituição implementadora. O coordenador é responsável pela correcta utilização dos fundos e irá supervisionar o trabalho do Gestor Financeiro
  • Garantir que a qualidade das aquisições atenda às especificações técnicas e padrões exigidos
  • Estabelecer e manter uma cooperação baseada na confiança mútua e um planeamento detalhado com todos os parceiros do projecto
  • Promover a colaboração com o Governo a nível nacional e provincial, bem como com outros intervenientes locais, incluindo ONGs, que trabalham no sector da agricultura nos distritos de Caia, Maringue (Sofala) e Namacurra, Nicoadala (Zambézia)
  • Propor soluções para os problemas encontrados no projecto e apresentá-los nas reuniões do Comité Directivo; garantir a visibilidade do projecto e divulgação dos resultados do projecto para outras partes interessadas
  • Realizar visitas de campo regulares aos locais de intervenção do projecto
  • Participar em seminários de capacitação a nível provincial e nacional
Requisitos
  • Licenciatura em Agricultura, Desenvolvimento Rural ou áreas afins
  • Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de projectos, preferencialmente no contexto moçambicano
  • Experiência em gestão de projectos com financiamento externo e cooperação com estruturas governamentais
  • Habilidades de coordenação e de relações públicas
  • Fluente em Português e Inglês, oral e escrito (capacidade de elaboração de relatórios é uma vantagem)
  • Nacional da região da África Austral
  • Proficiência em MS Office (Outlook, Word, Excel, PowerPoint) e Internet
  • Capacidade de liderança
  • Capacidade para comunicar a todos os níveis e nacionalidades
Benefícios
  • Oferecemos a oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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