Vaga

Coordenador de Operações (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Coordenador de Operações (m/f) para Maputo e Afungi, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por utilizar correctamente e conservar em boas condições os bens e equipamentos de trabalho que lhe forem confiados pelo empregador, assim como, liderar e supervisionar a performance da equipa de motoristas
  • Atribuição de rotas específicas e garantir uma gestão de frota segura, eficiente e consciente dos custos
  • Gerir reclamações de clientes e construir relacionamentos positivos com clientes internos e externos
  • Garantir que os operadores de veículos da frota recebam as instruções e formações adequadas e necessárias para prevenir acidentes, ferimentos, danos e uso indevido dos veículos e equipamentos que compõem a frota
  • Lidar com operações de carga e descarga
  • Reportar e assistir ao Coordenador de Controlo de Qualidade de Serviço e à equipa de HSE no que diz respeito a investigações de incidentes, de acordo com as melhores práticas de HSE, assim como, identificar causas e acções correctivas
  • Criar e estimular um ambiente de equipa, dando auxílio no estabelecimento de metas de desempenho individuais e de equipa, alinhadas com os objectivos da empresa
  • Garantir que as expectativas de desempenho são comunicadas e atingidas, assim como, monitorar o progresso das actividades e colmatar as lacunas de desempenho de forma oportuna
  • Monitorar alertas do sistema IVMS, fornecer relatórios de eventos de não-conformidade de motoristas/veículos, bem como, irregularidades no sistema de relatórios
  • Garantir que os relatórios diários/semanais são enviados a tempo
Requisitos
  • Mínimo 12ª Classe ou equivalente, nível superior será preferencial
  • Experiência de trabalho no sector de transportes, fortes conhecimentos da área geográfica moçambicana será uma vantagem
  • Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
  • Experiência no uso de softwares de monitoria e registos será uma vantagem
  • Capacidade de trabalhar em equipa e orientação para a satisfação do cliente
  • Excelente habilidade de comunicação a nível interno e externo
  • Capacidade de administração com foco no detalhe
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Capacidade de liderar e supervisionar uma equipa
  • Boas habilidades analíticas e numéricas
  • Capacidade de gestão do tempo de forma eficaz e de monitoria de projectos até a conclusão
  • Capacidade de priorizar, realizar multitarefas e solucionar problemas
  • Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link abaixo identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
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  • Tags
  • Publicado 24.05.2019
  • Expira 01.06.2019
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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