Vaga

Coordenador de Contact Center

Heading Moçambique

A Heading está a recrutar um Coordenador de Contact Center, para Maputo.

Funções
  • Gerir e organizar as actividades das equipes de atendimento ao cliente
  • Garantir o bom relacionamento com clientes internos e externos
  • Identificar as necessidades de desenvolvimento das equipas e de seus processos
  • Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho das equipas
  • Avaliar e orientar a sua equipa de trabalho no desenvolvimento das actividades
  • Coordenar, monitorar, treinar e desenvolver a equipe dos operadores
  • Responsabilizar-se pela boa conservação dos equipamentos utilizados na central de atendimento
  • Supervisionar os chefes de equipa equipa de Call Center
Requisitos
  • Nível superior completo
  • 5 anos de experiência em Contact Center na área das Telecomunicações
  • É imprescindível já ter atuado como Supervisor em Call Center e ter habilidade em lidar com indicadores
  • Fluência em Inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo