Vaga

Coordenador de Aquisições

PRI - Precision Recruitment International
  • A PRI conecta talentos especializados com os principais empregadores nas várias indústrias. A nossa empresa esmera-se por ter um conhecimento profundo dos vários mercados onde opera. Com escritórios no Zimbabwe, Zâmbia, Moçambique e África do Sul, temos planos futuros de abrir noutros países africanos.
  • Gerimos o recrutamento por toda a África e temos desenvolvido múltiplas parcerias em todo o continente. Fornecemos os melhores talentos num leque variado de indústrias, incluindo Banca e Serviços Financeiros, Agricultura, Hotelaria, Petróleo, Gás e Mineração, entre muitas outras.
  • PRI oferece serviços de recrutamento permanente, contratual e executivo, bem como consultoria de capital humano, cobrindo áreas como a gestão de talentos, processamento de salários, o uso de ferramentas comportamentais, testes psicométricos e formação.

A PRI está a recrutar um Coordenador de Aquisições para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Obter dados do fornecedor e/ou inserir dados do fornecedor no banco de dados de compras
  • Manter relacionamentos saudáveis, confiáveis e positivos com fornecedores e procurar continuamente áreas onde os custos podem ser reduzidos sem sacrificar a qualidade
  • Aprovar, organizar e processar a documentação (lances, facturas, contas, comparações de fornecedores e muito mais)
  • Monitorizar as datas de entrega reais em comparação às datas de necessidade e coordenar as acções de entrega
  • Preparar gráficos, relatórios e documentos de aquisição de arquivos electronicamente
  • Preparar pedidos de compras e enviar cópias aos fornecedores e aos departamentos que originam os pedidos
  • Determinar se as quantidades de estoque são suficientes para as necessidades, solicitando mais materiais necessário
  • Entrar em contacto com fornecedores para agendar ou agilizar as entregas e para resolver a escassez, entregas atrasadas e outros problemas
Requisitos
  • Licenciatura em uma área relevante (Logística/Comércio)
  • Pelo menos 4 anos de experiência em aquisições
  • Excelentes habilidades informáticas
  • Deve ser capaz de interagir efectivamente com clientes, fornecedores
  • Capacidade de escrever relatórios, correspondência comercial e manuais de procedimentos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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