Vaga

Coordenador Administrativo

Empresa Anónima

Uma empresa anónima de renome em Moçambique, está a recrutar um Coordenador Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Responsável por realizar tarefas de apoio e coordenação administrativo, nomeadamente:
  • Redigir cartas e documentos oficiais
  • Efectuar os contactos necessários com instituições públicas e outras
  • Regularizar questões administrativas junto de diversas instituições
  • Organizar o arquivo físico e electrónico da empresa
  • Atender visitantes e organizar viagens
  • Rever os pedidos de pagamento para aferir a conformidade dos procedimentos da Organização
  • Inserir os pagamentos e recebimentos de valores no sistema informático
  • Preparar transferências bancárias e ordens de pagamento para submissão a Directora Geral
  • Preparar os processos de prestação de contas de viagens
  • Preparar os processos e treinamentos, formação e capacitação dos colaboradores da organização
  • Preparar os processos de solicitação de reembolso do IVA, junto das finanças
  • Cuidar das facturas de bens e serviços fornecidos a instituição
Requisitos
  • Formação Superior concluída (será preferencial)
  • Experiência comprovada em tarefas semelhantes
  • Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho na área Administrativa/Financeira
  • Sólidos conhecimentos de MS Word e Excel
  • Noções básicas de Contabilidade
  • Fluente nas línguas portuguesa e Inglesa (falado e escrito)
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Boas habilidades de comunicação
  • Boa capacidade de planificação e organização
  • Apresentação cuidada
  • Disponibilidade para viagens ocasionais
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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