Vaga

Coordenador Administrativo e Logístico (m/f)

Chemonics

A Chemonics está a recrutar um Coordenador Administrativo e Logístico (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • O programa integrado de malária (IMaP) é uma iniciativa de saúde de cinco anos, financiada pela USAID, para ajudar o governo de Moçambique. IMaP contribuirá para reduzir a mortalidade, a morbidade e a parasitemia da malária nas províncias de Zambézia, Nampula, Tete e Cabo Delgado em Moçambique. Isso será alcançado através do aumento da utilização e adopção de intervenções de prevenção e controle de malária de qualidade. Isso será alcançado através do aumento da utilização e adopção de intervenções de prevenção e controle de malária de qualidade quer seja ao nível das Unidades Sanitárias do Serviço Nacional de Saúde assim como os prestados a nível comunitário. As actividades do projecto melhorarão também o fluxo de informação estatística entre os sistemas. Estamos à procura de indivíduos que têm uma paixão por fazer a diferença na vida das pessoas ao redor do mundo
Funções
  • Fornecer suporte aos aspectos administrativos, logísticos e de pessoal do projecto
  • Auxiliar o Director de Operações e Finanças ou seu designado na identificação, selecção, recrutamento, treinamento e orientação do pessoal necessário para a implementação das actividades do projecto, conforme necessário
  • Em coordenação com as equipas técnicas relevantes, bem como a equipa de finanças e operações, coordenar a logística para eventos relacionados ao projecto, que incluirá treinamentos, workshops, etc.
  • Em colaboração com a equipa técnica, desenvolver projecções orçamentais iniciais para actividades, abordagens para logística e planeamento de eventos, e coordenação administrativa das actividades do projecto e apresentar estas informações para a equipa de finanças e operações dentro de um período previamente acordado no cronograma
  • Desenvolver e manter o calendário das actividades
  • Manter um banco de dados de Hotéis, locais, fornecedores de catering, etc. para implementação das actividades do projecto
  • Elaborar e revisar documentos de suprimento, incluindo pedidos de cotação, pedidos de proposta, ordens de compra, etc.
  • Manter sistemas administrativos, incluindo mas não limitados a, um inventário e rastreador de compras
  • Apoiar a plataforma de segurança do projecto, em colaboração com os colegas baseados no escritório da sede, a liderança do projecto e a equipa provincial
  • Garantir o arquivamento adequado de todos os documentos administrativos, contratuais, pessoais, técnicos e programáticos relevantes, por meio de arquivos electrónicos e arquivos impressos
  • Redigir e distribuir cartas de convite para eventos do projecto usando o papel timbrado apropriado, conforme necessário
  • Auxiliar a equipa técnica no desenvolvimento de apresentações e outros conteúdos para workshops e treinamentos. Assegurar-se de que esses documentos estejam apropriadamente marcados pelo logo do projecto
  • Registar actas das reuniões pertinentes e distribuir para os membros da equipa apropriados, conforme solicitado
  • Manter o sistema de escritório básicos e implementar os procedimentos de acompanhamento
  • Manutenção e estoque de suprimentos de escritório e trabalhar com o assistente financeiro para processar ordens de fornecimento
  • Prestar qualquer outro suporte administrativo, como arquivamento, cópia, preenchimento de recados conforme atribuído pela liderança para garantir um suporte eficiente ao projecto
  • Executar tarefas adicionais conforme exigido pelo director de Operações e Finanças e liderança do projecto
Requisitos
  • Licenciatura (ou equivalente) num domínio relevante
  • Mínimo de quatro anos de experiência em administração de projecto e logística
  • Domínio das políticas da USAID e seus requisitos contratuais e de contratação
  • Capacidade de trabalhar com parceiros de cooperação na implementação de programas complexos
  • Capacidade de escrever e comunicar verbalmente de forma clara e concisa
  • Excelente escrita e verbal em Português; proficiência em Inglês preferido
  • Demonstrada capacidade em liderança, versatilidade e integridade
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os candidatos serão revistos numa base contínua até que a posição seja preenchida
  • Não são permitidas consultas telefónicas
  • Chemonics é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades/acção afirmativa e não discrimina na sua selecção e as práticas de emprego. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego sem discriminação de raça, cor, religião, sexo, origem nacional, filiação política, orientação sexual, identidade de género, estado civil, deficiência, ou protegidos de status de veterano, informação genética, idade, pertença a uma organização de funcionários ou outros factores, a não ser por mérito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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