Vaga

Contabilista da Delegação

Motorcare

A Motorcare está a recrutar um Contabilista da Delegação para Pemba, em Moçambique.
Descrição
  • A Motorcare Services, Lda., está a recrutar para o seu quadro de pessoal, um/a Contabilista para gerir o portfólio financeiro da delegação e assegurar o funcionamento sustentável, manter as contas de clientes conciliadas bem como garantir a recolha de crédito malparado
Funções
  • Fornecer e interpretar informação financeira (incluindo relatórios de rotina diária, semanal e mensal)
  • Realizar o acompanhamento e interpretação dos fluxos de caixa e previsão de tendências futuras
  • Desenvolver e implementar sistemas de controlo interno que minimizem riscos financeiros
  • Estudar o mercado e aconselhar na identificação de oportunidades de redução de custos
  • Gerir os sistemas de contabilidade financeira, monitoramento e redacção de relatórios
  • Interagir com os auditores para garantir que a auditoria anual seja sucedida e concluída antes dos prazos do grupo
  • Manter a relações interdepartamental bem como com a Sede da empresa para o cumprimento cabal das obrigações fiscais na Delegação
  • Produzir relatórios financeiros precisos, cumprindo com os prazos de grupo
  • Gerir orçamento da delegação na base periódica
  • Realizar a supervisão e o desenvolvimento de pessoal administrativo/financeiro
  • Garantir o pagamento dos impostos e o arquivo de todos documentos legais
  • Superintender a gestão de Recursos Humanos em coordenação com a sede
  • Manter relação saudável com os fornecedores e proceder á recolha pontual de créditos
  • Manter-se actualizado em relação às mudanças nos regulamentos e legislação financeira
Requisitos
  • Experiência de pelo menos 05 anos exercendo funções de contabilidade ou finanças
  • Ensino Superior em Contabilidade e Auditoria ou áreas afins
  • Ter frequentado o Instituto Comercial
  • Experiência em auditoria (constitui vantagem)
  • Ter trabalhado em uma empresa internacional (constitui vantagem)
  • Conhecimentos profundos de legislação fiscal e de elaboração de Relatórios (NIRF)
  • Formação em Comércio, ACCA ou CIMA é uma vantagem
  • Ser membro activo da OCAM (determinante)
  • Ter carta de condução
  • Ter conhecimentos sólidos de comunicação em Português e Inglês
  • Ser familiarizado com sistemas de gestão de HSE-Q
  • Domínio do uso de tecnologias de comunicação com ênfase para Windows (Excel, word e PowerPoint)
  • Ter residência em Pemba
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo