Vaga

Chefe de Equipa de Call Center

Heading Moçambique

A Heading está a recrutar um Chefe de Equipa de Call Center, para Maputo.

Funções
  • Supervisionar os Operadores de Call Center
  • Elaborar relatórios dos registos das ligações dos clientes
  • Gerir a equipa de Call Center, garantindo o cumprimento das normas internas, regras de segurança da informação, assiduidade e horários de trabalho, faltas e pausas das equipas;
  • Monitorar escutas online ou gravações dos atendimentos de forma a garantir a qualidade do atendimento ao cliente
Requisitos
  • Nível médio completo
  • 3 anos de experiência em Call Center na área das Telecomunicações;
  • Fluência em Inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo