Vaga

Assistente Financeiro e Administrativo

Land O'Lakes

A Land O’Lakes está a recrutar um Assistente Financeiro e Administrativo, para Beira.

Funções
  • Responsável em apoiar os processos financeiros e administrativos do escritório da Beira
  • Manter o fundo de maneio (petty cash)
  • Assistir na preparação de vouchers e processos de INSS e IRPS
  • Marcar reservas de viagens, acomodações e procurements
  • Controlar os bens do escritório, arquivos e inventários
  • Processar transacções comunicadas ao contabilista sénior, incluindo a entrega atempada de todos documentos
Requisitos
  • Quatro ou mais anos de experiência em Finanças e Administração
  • Dois anos de experiência em projectos financiados pela USAID ou outros doadores internacionais
  • Técnico Médio ou com grau Superior em Contabilidade e Administração (larga experiência será tomada em consideração)
  • Conhecimento de pacotes contabilísticos
  • Conhecimento da Lei de Trabalho de Moçambique, incluindo processos sobre INSS, IRPS, etc
  • Bom nível de Inglês falado e escrito é essencial
  • Conhecimento profundo da informática na óptica do utilizador, incluindo MS Word, Aplicações de Cálculo, Spreadsheets e Internet
  • Boas habilidades de comunicação escrita e verbal
  • Falar e escrever Português e Inglês (ter o nível intermediário é o mínimo desejado)
  • Ser cidadão moçambicano
  • Capacidade de trabalhar em equipe com experiência anterior de trabalho em equipe
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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