Vaga

Assistente Financeiro e Administrativo

Land O'Lakes

A Land O’Lakes está a recrutar um Assistente Financeiro e Administrativo, a ser baseado na Beira.

Funções
  • Responsável em apoiar os processos financeiros e administrativos no escritório da Beira
  • Manter o fundo de maneio (Petty cash) , assistir na preparação de voucher e processos de INSS e IRPS
  • Marcar reservas de viagens e procurements
  • Controlar os bens do escritórios, arquivo e inventários
  • Processar transações comunicadas ao contabilista sénior, incluindo a entrega atempada de todos documentos
Requisitos
  • Mais de quatro (4) anos de experiência de Finanças e Administração
  • Dois (2) anos de experiência em projectos financiadas pela USAID ou outros doadores internacionais
  • Médio, Técnico ou com grau superior em Contabilidade, Administração (larga experiência será tomada em consideração)
  • Conhecimentos de pacotes contabilísticos
  • Conhecimento da Lei Laboral de Moçambique
  • INSS, IRPS, etc
  • Bom nível de Inglês falado e escrito é essencial
  • Conhecimento da informática na óptica do utilizador, incluindo MS Word, Aplicações de cálculo, spreadsheet e Internet
  • Boas habilidades de comunicação escrita e oral
  • Falar e escrever Português e Inglês (Ter o nível intermediário é o mínimo desejado)
  • Ser cidadão moçambicano
  • Capacidade de trabalhar em equipe com experiência anterior de trabalho em equipe
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Notas
  • Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga (emprego.co.mz)
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Land O'Lakes
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 04.07.2013
  • Expira 19.07.2013
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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