Vaga

Assistente de Serviço ao Cliente (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu Cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Assistente de Serviço ao Cliente (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Gerente da Agência, será responsável por atender as solicitações, emitir todos os itens das contas e prestar serviços do mais alto nível aos clientes
  • Oferecer aos clientes um serviço profissional, consistente, personalizado e acima da média para alavancar o crescimento do negócio com o balcão/comunidade
  • Proactivamente fazer contacto com os clientes
  • Vendas cruzadas em todos os segmentos e aumentar o relacionamento com todos os clientes
  • Aderir aos princípios do tratamento ideal aos clientes (TCF)
  • Prestar esclarecimentos ao cliente sobre os trâmites do processamento de valores, de forma a garantir o fluxo tranquilo das transacções
  • Reportar as reclamações dos clientes ao Supervisor de Serviço ao Cliente de modo a facilitar feedback e a melhorar a prestação de serviço ao cliente
  • Orientar os clientes sobre o preenchimento dos talões de depósito de numerário, cheques, levantamentos, para garantir que estes sejam apresentados de forma correcta
  • Conhecer e gerir os plafonds de numerário de caixa e fazer vendas regulares à tesouraria sempre que atingir o limite estabelecido
  • Escalonar qualquer transacção que exceda os limites dos mandatos da caixa ao superior hierárquico para autorização
  • Inserir todas as transacções no sistema bancário e garantir que estas estão devidamente autorizadas antes de as processar
  • Reconciliar os valores monetários no inicio e fecho da actividade comercial e sempre que este seja reposto durante o dia
  • Examinar minuciosamente os cheques antes de proceder o pagamento dos mesmos
  • Lançar correctamente as transacções nas contas e assegurar a impressão do relatório do final do dia de modo a facilitar a verificação
  • Trabalhar em coordenação com os consultores de vendas para o encaminhamento de oportunidades de vendas identificadas
  • Cumprir com os procedimentos de gestão de numerário conforme o prescrito
  • Aderir às medidas de controlo necessárias de modo a prevenir a fraude e falhas de caixa
  • Reportar transacções suspeitas de acordo com os controlos Anti-Branqueamento de Capitais
  • Manter-se actualizado sobre todos manuais de circulares e políticas
  • Trabalhar em conjunto com a equipa que responde a pedidos de serviço complexos e a queixas dos clientes
  • Participar activamente no inquérito de opinião do trabalhador e na elaboração do plano de acção da agência
Requisitos
  • Nível médio ou equivalente
  • Mínimo de 1 ano de experiência no atendimento ao cliente
  • Conhecimentos sobre legislação e supervisão legal
  • Conhecimentos de Informática
  • Conhecimento do código de práticas bancárias e sistemas BBM
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
  • Boa capacidade de lidar com informação
  • Boa capacidade de comunicação e habilidades interpessoais
  • Capacidade de gestão de tempo e gestão de conflitos
  • Capacidade de gerir risco e fraude e conhecimentos de Anti-Branqueamento de Capitais
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria ,
  • Tags
  • Publicado 19.07.2021
  • Expira 21.07.2021
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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