O CISM está a recrutar um Assistente de Projecto, para Gaza e Manhiça, em Moçambique.
Funções
- Apoiar ao gestor do projecto no gerenciamento, iImplementação e monitoramento do e projecto
 
- Prestar apoio administrativo ao Coordenador Provincial do projecto
 
- Manter um arquivo e cadastro organizados bem como receber e processar correspondência
 
- Gerir todos processos do projecto, incluindo equipamentos e consumíveis de acordo com as normas do CISM
 
- Servir como elemento de ligação entre departamento de logística a equipa de gestão do projecto
 
- Servir como conselheiro que é, em última instância, responsável perante o Gestor de Contabilidade e Finanças em todas as questões relativas às finanças do projecto
 
- Acompanhar acções-chave de compra para garantir a implementação do projecto
 
- Preparar consumíveis e equipamento precisos de acordo com o plano para estudos actuais e novos
 
- Encomendar e garantir a disponibilidade oportuna de equipamentos e consumíveis projecto
 
- Garantir a entrega e transporte de materiais para os locais do estudo e Gerir stocks
 
- Manter uma programação actualizada de de actividades
 
- Marcar encontros regulares de coordenação e preparar agendas e actas das reuniões do projecto
 
- Realizar outras tarefas que lhe forem incumbidas pelo supervisor
 
- Monitorar e assegurar o desenvolvimento correcto dos processos do projecto
 
- Auxiliar na elaboração de termos de referência, solicitações de propostas e solicitação de cotações, para contratações de serviços técnicos e aquisições de bens, materiais, serviços e recursos humanos
 
- Apoiar na gestão dos recursos humanos do projecto
 
- Garantir que os gastos do projecto estejam de acordo com o orçamento aprovado, o contrato do projecto e as políticas da Comic Relief UK
 
- Apoiar no processo de contratação de novos membros da equipe
 
- Preparar planos de integração e pacotes de boas-vindas para os novos membros da equipe de acordo com sua posição
 
- Organizar e participar de reuniões de coordenação e planificação do projecto
 
- Apoiar na preparação de agendas de formação e conteúdos de formação para os novos membros da equipe
 
- Apoiar na preparação e revisão de planos de trabalho mensais
 
- Controlar as horas extras e absentismo
 
- Manter e organizar os documentos do projecto (notas, registos de reuniões, etc)
 
Requisitos
- Curso Superior em Gestão de Projectos ou Empresas, Administração Pública, Secretariado, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas
 
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho em uma posição semelhante, de preferência com uma organização internacional de saúde
 
- Experiência comprovada e excelente histórica na gestão de documentos e atenção aos detalhes
 
- Excelente comunicação e habilidades de organização são essenciais
 
- Proficiência em MS office (word, excel, PowerPoint)
 
- Capacidade de manter os mais altos padrões éticos em todos os momentos
 
- Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em equipa
 
- Proficiência em português e inglês escrito e falado
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados