Vaga

Assistente de Gestão de Recursos Humanos

PRI - Precision Recruitment International

A PRI está a recrutar um Assistente de Gestão de Recursos Humanos para Gurué, em Moçambique.
Funções
  • Auxiliar operações do dia a dia das funções e deveres do RH
  • Auxiliar o gerente na organização, planeamento e implementação de estratégias
  • Fornecer suporte administrativo aos executivos de Recursos Humanos
  • Compilar e actualizar registos de funcionários
  • Processar a documentação e preparar relatórios relacionados às actividades de pessoal
  • Coordenar projectos de RH
  • Auxiliar na preparação da folha de pagamento, fornecendo dados relevantes
  • Coordenar a comunicação com os candidatos e agendar entrevistas
Requisitos
  • Experiência comprovada como assistente de gestor de RH, recursos humanos relevantes/posição administrativa
  • Familiaridade com base de dados
  • Conhecimento básico de leis trabalhistas
  • Excelentes habilidades organizacionais
  • Licenciatura em Recursos Humanos ou área relacionada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os candidatos interessados devem enviar o CV em Português e Inglês
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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