Vaga

Assistente de Formações (m/f)

FGH – Friends in Global Health

A FGH está a recrutar um Assistente de Formações (m/f) para Quelimane, em Moçambique.
Funções
  • Auxiliar em criar, manter e distribuir as agendas das formações
  • Auxiliar na logística dos treinamentos de nível provincial e distrital
  • Realizar assistência administrativa, logística e financeira diversa relacionada ao programa de treinamento
  • Elaborar os mapas de pagamentos segundo os valores em vigor nos procedimentos e políticas em vigor
  • Garantir a implementação e o preenchimento correcto das fichas SIFo pelos participantes e formadores das formações realizadas
  • Providencia a liderança do departamento de formação da FGH a informação para os resumos mensais, trimestrais, semestrais e SIFO
  • Elaborar e distribuir diplomas e certificados de formação
  • Assegurar a gestão eficiente e segura de equipamento audiovisual em todos os eventos e formações
Requisitos
  • Licenciatura em Administração Hospitalar, Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria, Administração Pública ou áreas afins
  • Conhecimento profundo de Microsoft Word, Excel e PowerPoint
  • Fluência em Português exigida, e dialectos locais da Zambézia desejáveis
  • Experiência de pelo menos 2 anos de organização e gestão de formações (aspectos práticos, organizacionais, pagamentos, presença, etc.)
  • Conhecimento dos procedimentos de formação do Estado no Ministério da Saúde de preferência
  • Disponibilidade de viajar frequentemente entre os distritos
Notas
  • Apenas serão contactados os(as) candidatos(as) pré-selecionados(as) na base dos documentos apresentados. FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
  • A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

FGH – Friends in Global Health

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo