Vaga

Assistente de Contact Center (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição financeira, um Assistente de Contact Center (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por fornecer informação de carácter comercial
  • Apoiar e suportar o cliente na utilização de produtos e serviços do Banco
  • Proceder ao tratamento de situações de extravio de meios de pagamento
  • Receber, tratar ou encaminhar reclamações e sugestões recebidas
  • Efectuar contactos com Clientes e Não-Clientes
  • Elaborar estatísticas e relatórios inerentes à actividade
  • Operacionalizar e executar a recuperação de crédito telefónico, dentro das regras previamente definidas
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Gestão Bancária, Matemática, Estatística, Informática, Informática de Gestão, Direito e outras áreas equivalentes
  • Conclusão da Licenciatura com a nota mínima de 14 valores
  • Idade não superior a 27 anos
  • Bons conhecimentos de informática e domínio de MS Excel
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Boa apresentação
  • Análise e sentido crítico
  • Planeamento e Organização
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 05.10.2021
  • Expira 17.10.2021
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo