Vaga

Assistente de Call Centre

Empresa Anónima

Uma empresa anónima de renome em Moçambique está a recrutar um Assistente de Call Centre para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Contacto telefónico a Clientes, elaboração de questionários, tratamento de questões, resolução de problemas/reclamações, elaboração de reports internos
  • Elemento dinâmico e pro activo, responsável pelo atendimento e contacto com o Cliente com vista a elaboração de questionários de qualidade e de apoio na gestão de reclamações
  • O Assistente é responsável pela prestação de informação genérica, disponibilização de informação acerca de processos em curso, realização de operações e registo de reclamações
Requisitos
  • Ter concluído o ensino Secundário
  • Curso de comunicação será valorizado
  • Valorização de experiência em funções similares, mínimo 1 ano
  • Orientação para o cumprimento de objectivos
  • Dinamismo, Polivalência e Adaptação
  • Capacidade para trabalhar em equipa
  • Motivação para a função
  • Atitude Operacional e Comercial
  • Orientação para o Cliente
  • Orientação para objectivos
  • Fluência verbal e escrita e forte capacidade de argumentação
  • Linguagem correcta
  • Discurso organizado
  • Auto-aperfeiçoamento/Capacidade de aprendizagem
  • Gestão do imprevisto
  • Sentido de responsabilidade
  • Disponibilidade
  • Capacidade de Persuasão
  • Bons conhecimentos técnicos
  • Conhecimentos informático ao nível de Excell e Outlook express
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo