Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente

Bayport - Financial Services

A Bayport Serviços Financeiros está a recrutar um Assistente de Atendimento ao Cliente para Beira e Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Atendimento ao público
  • Apresentar aos clientes que se fazem ao balcão os produtos da Bayport e proceder a sua venda
  • Fornecer informação e recolha da documentação para o processo de credito
  • Registo nos sistemas internos dos dados do cliente e respectivo empréstimo
Requisitos
  • Experiência em vendas e contacto directo com clientes
  • Boa apresentação
  • Fluência na língua portuguesa
  • Experiência de vendas na mesma província será uma vantagem
  • Conhecimentos da língua inglesa constitui vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de certificados
  • Documentos de identidade
2. Candidatura
  • Envie um email para emprego@bayport.co.mz e indique o assunto "Assistente de Atendimento ao Cliente Pemba ou Beira - o nome do candidato"
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo