Vaga

Assistente de Administração e Recursos Humanos

SOCODEVI

A SOCODEVI está a recrutar um Assistente de Administração e Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A função do Assistente de Administração e RH é apoiar as operações diárias das funções administrativas e de RH. Isso inclui manter os registos do pessoal, apoiar os processos de recrutamento, auxiliar na gestão do escritório e garantir a eficiência dos sistemas e serviços administrativos
Funções
Apoio aos Recursos Humanos
  • Manter e actualizar os registos dos trabalhadores em cópias físicas e digitais
  • Auxiliar nos processos de recrutamento (publicar anúncios de emprego, agendar entrevistas, contactar candidatos)
  • Apoiar os processos de integração e saída (preparar materiais de integração, recolher documentos, organizar as formalidades de saída como mandatário)
  • Monitorizar a assiduidade dos funcionários e os registos de férias; actualizar as bases de dados de RH em conformidade
  • Auxiliar na elaboração de cartas de RH e outra documentação relacionada com os funcionários
  • Ajudar a coordenar os processos de avaliação de desempenho
  • Manter a confidencialidade de todos os assuntos e documentos relacionados com RH e dados dos trabalhadores
Apoio administrativo
  • Gerir os materiais de escritório, garantir a disponibilidade de stock e reabastecer conforme necessário
  • Manter sistemas de arquivo, tanto físicos como eletrónicos, para documentos de RH e administrativos
  • Agendar e organizar reuniões, compromissos e viagens
  • Apoiar a logística de sessões de formação, workshops e eventos
  • Auxiliar na gestão de prestadores de serviços e manutenção de equipamentos de escritório
  • Receber e distribuir correspondência, pacotes e entregas recebidas
  • Apoio na recolha de justificativos de adiantamentos para despesas dos trabalhadores
  • Outras funções:
  • Prestar apoio geral a visitantes e funcionários
  • Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos organizacionais
  • Desempenhar quaisquer outras funções atribuídas pelo supervisor
Requisitos
  • Pelo menos 1 a 2 anos de experiência profissional relevante em função semelhante
  • Familiaridade com funções e melhores práticas de RH
  • Fortes competências organizacionais e de gestão do tempo
  • Proficiência em MS Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint)
  • Boas competências de comunicação verbal e escrita
  • Alto nível de confidencialidade e profissionalismo
  • Atenção aos detalhes e precisão
  • Fortes competências interpessoais
  • Espírito de equipa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • A SOCODEVI reconhece que a promoção da igualdade de género e um ambiente mais inclusivo aplica-se tanto as comunidades abrangidas pelos projectos que implementa e as pessoas que as implementam. A organização garante um local de trabalho saudável, respeitoso e seguro para toda sua equipa e age como uma organização responsável, justa e equitativa
  • A SOCODEVI evita, nos seus processos de recrutamento, qualquer forma de discriminação

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...