Vaga

Assistente de Administração e Finanças

AflaLivre

A AflaLivre está a recrutar um Assistente de Administração e Finanças, para Nampula, em Moçambique.
Funções
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos de Procurement
  • Adquirir bens e serviços em conformidade com a política de Procurement para garantir o cumprimento com as metas da empresa
  • Facilitar a cobrança de facturas dos fornecedores, a cobrança de recibos após o pagamento
  • Organizar as viagens para os colaboradores e parceiros
  • Registar todas as transações de Procurement no sistema
  • Gestão diária do escritório e do seu pleno funcionamento
  • Mecanismos de controlo interno, documentação de apoio e processos de consulta
  • Controlar o acesso ao escritório, limpeza e segurança
  • Controlo dos bens da organização tais como: veículos, motorizadas, equipamentos telefônicos, fotocopiadoras, impressoras, etc.
  • Criar condições para o normal funcionamento do escritório (energia, água, higiene e segurança de pessoas e bens)
  • Gestão e arquivo de correspondências organizacionais
Requisitos
  • Nível Superior em Contabilidade, Administração ou áreas afins
  • Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho na área administrativa e logística, incluindo Procurement de bens e serviços
  • Trabalho de equipa, habilidades interpessoais, auto liderança, orientação com base nos resultados
  • Domínio da língua inglesa e Portuguesa (escrita e falada)
Documentação
  • Carta de manifestação de interesse (português e inglês)
  • Curriculum Vitae (português e inglês)
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade
  • Certificados de habilitações literárias
  • Referências
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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