Vaga

Assistente da Equipa de Direcção

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa internacional do sector dos Bens de Grande Consumo, que no âmbito do desenvolvimento da operação em Moçambique, um Assistente da Equipa de Direcção, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Irá prestar apoio aos Directores dos vários departamentos da Empresa em tarefas de secretariado, administrativas e organizacionais
  • As principais responsabilidades serão a gestão da correspondência diversa e a recolha de informação relevante necessária ao adequado tratamento da mesma
  • Gestão de calendários e planeamento de reuniões, compromissos, seminários, teleconferências, e outros eventos, garantindo a adequação dos horários, a reserva dos espaços, alojamento e alimentação, se necessário; organização logística de viagens (compra de bilhetes, reserva de hotéis, transportes e restaurantes, bem como o pedido de vistos)
  • Tarefas de secretariado, como a organização de documentos e arquivos, manutenção de registos
  • Monitoria de prazos, controlo de despesas, criação e remoção de acessos no sistema, redacção e distribuição de relatórios padronizados, e disseminação de informações relacionadas com a Equipa de Gestão
  • Tarefas de representação e recepção de visitantes em eventos internos e externos
  • Tarefas de apoio ao projecto, como gestão de base de dados e cronogramas, organização de eventos e workshops, entre outros
  • Deverá, ainda, agir em substituição de colegas na mesma área de trabalho
Requisitos
  • Licenciatura será preferencial
  • Formação em Secretariado, Assessoria de Direcção ou equivalente
  • Mínimo de 4 anos de experiência em funções similares, em ambiente internacional e exigente
  • Sólido conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Inglês fluente (oral e escrito)
  • Flexibilidade, iniciativa e responsabilidade
  • Elevado grau de autonomia e disciplina
  • Elevada capacidade de organização e definição de prioridades
  • Capacidade para cooperar e trabalhar em equipa
  • Excelentes habilidades de comunicação
  • Rigor e atenção ao detalhe
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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