A SDO Moçambique está a recrutar um Assistente Comercial, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Acolher, atender e aconselhar/esclarecer questões da rede comercial sobre os produtos, serviços e processo de venda
- Gerir, responder ou encaminhar as participações/reclamações de sinistro ou pedidos de esclarecimento apresentados por Clientes e
- Agentes, através da sua resolução directa ou do suporte das respectivas áreas competentes
- Acompanhar e apoiar as redes comerciais e gestores através da execução de actividades operacionais, fundamentais à actividade comercial, contribuindo para a garantia dos níveis de serviço requeridos
- Contribuir para a gestão da carteira de seguros e acompanhamento da sua evolução, intervindo também proactivamente nas acções de cross-selling, up-selling e retenção podendo, em alguns dos canais, desenvolver acções regulares de prospecção e captação de novos Clientes
- Gerir administrativamente as apólices no que se refere a processos de emissão, alteração e cancelamento
- Prestar suporte administrativo aos processos de pagamentos e recebimentos
- Articular com as áreas afectas à rede comercial, os processos necessários a uma actuação integrada, garantindo a uniformização e a qualidade da abordagem comercial
- Garantir a articulação com outras áreas da Organização, a fim de submeter as propostas não enquadradas no nível de delegação de competências de subscrição e assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais em vigor, promovendo a melhoria contínua dos processos
- Recolher, tratar dados e apoiar na produção de informação de apoio à gestão
- Garantir o suporte técnico/comercial e a dinamização do relacionamento com a rede, com o objectivo de capacitá-la de maior autonomia para o cumprimento dos objectivos comerciais definidos, assegurando os níveis de serviço na assistência
- Colaborar na definição/negociação, comunicação, acompanhamento e controlo dos objectivos de venda da rede afecta, de forma a garantir os resultados
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Empresa ou áreas relacionadas
- Possuir, no mínimo, 2 anos de experiência
- Possuir conhecimento de processos de venda
- Domínio das técnicas de negociação e vendas
- Capacidade de captação e fidelização de clientes
- Domínio da língua Portuguesa e fluência em Inglês
- Conhecimento de informática e Microsoft Office
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado