Vaga

Assistente Administrativo(a)

BP Moçambique

A HR- Human Resources And Consulting, Lda pretende recrutar para o seu cliente BP Moçambique, Lda, Empresa Multinacional de Venda e Comercialização de Combustíveis e Lubrificantes, no âmbito de programa de Reabilitação dos seus Terminais Oceânicos, pessoal qualificado, com perfil adequado e disponibilidade imediata, para a posição de Assistente Administrativo/a.

Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Relações internacionais ou Recursos Humanos
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área administração ou secretariado
  • Capacidade analítica
  • Conhecimento de contabilidade
  • Capacidade para Interagir e dar assistência a diversas equipas de trabalho
  • Capacidade para trabalhar de forma independente
  • Forte capacidade de organização planificação e atenção ao detalhe
  • Sólidos conhecimentos de informática (Word, Excel e PowerPoint)
  • Proficiência nas línguas Portuguesas e Inglesas, faladas e escrita
Notas
  • Se tem as condições e qualidades que procuramos, envie o seu CV, uma fotografia actualizada e uma Carta de Apresentação fazendo referência a que se candidata
  • Só serão contactados os candidatos os que satisfazerem os requisitos acima indicados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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