A PwC Moçambique está a recrutar, para uma empresa internacional na indústria mineira sua cliente, um Assistente Administrativo, para Maputo.
Funções
- Assegurar as funções administrativas, secretariado e gestão dos escritórios da empresa
 
- Interface com a empresa de consultoria para assegurar a preparação do relatório mensal e o cumprimento de todas as obrigações fiscais da empresa
 
- Organizar reuniões, actas, eventos, acomodação e viagens
 
- Recepção de clientes e gestão da correspondência
 
- Auxiliar as auditorias (internas e externas)
 
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
 
- Ensino médio completo ou qualificação equivalente - Licenciatura em Contabilidade ou áreas afins será uma vantagem
 
- Experiência profissional mínima de 5 anos na área administrativa, relações públicas ou marketing e vendas, de preferência numa organização internacional mineira
 
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
 
- Conhecimentos de Contabilidade e Legislação Fiscal
 
- Capacidade de iniciativa e habilidade para trabalhar de forma independente e autónoma
 
- Excelente domínio prático do MS Office
 
- Pro-activo, auto disciplinado, energético e dinâmico
 
- Fortes capacidades de networking e comunicação
 
Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito