Vaga

Assistente Administrativo

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.

Descrição
  • A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas
  • A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
  • A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation
Funções
  • Será responsável por executar tarefas de escritório e apoio administrativo relacionado com o trabalho dos departamentos atribuídos, tendo como principais tarefas, a gestão diária das actividades administrativas dos vários departamentos atribuídos
  • Gestão do calendário de compromissos, reservas, reuniões, conferências e outros eventos internos e externos
  • Organizar os arquivos dos vários departamentos e manter de forma adequada os registos, arquivos e documentos
  • Recolher dados, monitorizar entrada de dados e preparar a documentação necessária e/ou mapas de controlo e/ou bases de dados
  • Traduzir documentos e cartas de Inglês para Português e vice-versa
  • Coordenar com os Assistentes de Viagens a organização de transportes aéreos, hotéis e transporte terrestre, auxiliando na preparação e aprovação de pedidos de transporte
  • Organização e distribuição de correio departamental
  • Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefónicas
  • Verificar necessidades de material de escritório
  • Finalizar o registo de dados de rotina, formatação de documentos e correspondência e garantir que os visitantes são recebidos de acordo com as políticas de segurança em vigor e adequadas
Requisitos
  • Mínimo 12ª Classe ou equivalente
  • Formação Superior na área dos Recursos Humanos é preferencial
  • Mínimo de 5 anos de experiência na área administrativa, em empresa multinacional
  • Fluente em Inglês e Português (falado e escrito)
  • Experiência profissional na tradução de documentos em Inglês e Português
  • Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, MS Excel e MS PowerPoint)
  • Disponibilidade para deslocações em serviço, sempre que se revele necessário
  • Muito boa capacidade de comunicação
  • Facilidade de relacionamento interpessoal
  • Boa capacidade de trabalhar em equipa
  • Fortes habilidades e de planeamento e organização
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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