Vaga

Assistente Administrativo

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa multinacional, que no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende recrutar um Assistente Administrativo, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Irá prestar apoio à Direcção da empresa em tarefas de secretariado, administrativas e organizacionais
  • As principais responsabilidades serão a gestão da correspondência diversa e a recolha de informação relevante necessária ao adequado tratamento da mesma
  • Gestão de calendários e planeamento de reuniões, compromissos, seminários, teleconferências, e outros eventos, garantindo a adequação dos horários, a reserva dos espaços, alojamento e alimentação
  • Se necessário organização logística de viagens, tarefas de secretariado, como a organização de documentos e arquivos, manutenção de registos, monitoria de prazos, controlo de despesas, criação e remoção de acessos no sistema, redacção e distribuição de relatórios padronizados, e disseminação de informações
  • Tarefas de representação e recepção de visitantes em eventos internos e externos
  • Tarefas de apoio ao projecto, como gestão de base de dados e cronogramas, organização de eventos, entre outros
  • Deverá, ainda, agir em substituição de colegas na mesma área de trabalho
Requisitos
  • 12ª classe ou equivalente
  • Mínimo de 3 anos de experiência administrativa em empresa multinacional
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Fortes habilidades interpessoais e de comunicação
  • Capacidade de trabalhar de forma eficaz com outros departamentos, sob pressão, oferecendo serviços de qualidade atempadamente
  • Conhecimentos de informática, incluindo proficiência em MS Word, Excel e PowerPoint
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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