Vaga

Assistente Administrativo (m/f)

Médicos com África CUAMM

A Médicos com África – CUAMM está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Beira, em Moçambique.
Funções
  • Responsável, em cooperação com o Responsável Administrativo de Área, na gestão administrativa e financeira dos projectos na Província de Sofala e o respeito e cumprimento das obrigações e regras decorrentes no País e dos procedimentos internos do CUAMM
  • Gerir as caixas dos projectos e preparar e apresentar ao Responsável Administrativo de Área a reconciliação de caixa semanais
  • Gerir, em coordenação com o responsável Administrativo de Área, os pagamentos em dinheiro dos projectos garantindo que haja a documentação de suporte necessária e completa conforme as regras do CUAMM conteúdos no manual de contabilidade
  • Registrar devidamente e diariamente as despesas e transacções dos projectos no software de contabilidade CUAMM
  • Preparar, organizar e arquivar a documentação exigida, em termos de contabilidade, em relação as actividades de formação e supervisão previstas nos projectos segundo as regras do CUAMM e/ou do doador
  • Auxiliar o Responsável Administrativo de Área na interacção com as Autoridades Locais em relação a questões de contabilidade financeira e cumprimento das legislações locais
  • Preparar o cálculo das horas de trabalho extra ou extraordinárias e colaborar com o Responsável Administrativo de Área para consentir a preparação atempada da folha de salário
  • Apoiar o Responsável Administrativo de Área em relação as contratações de pessoal, na preparação de documentos e em manter actualizado o arquivo dos recursos humanos
  • Colaborar na preparação e arquivamento da correspondência requerida pelas actividades dos Projectos (comunicações para as instituições, autoridades, doadores e outras contrapartes envolvidas)
  • Colabora com o Coordenador Administrativo na aplicação do Regulamento Interno
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Ensino superior (Licenciatura em Economia, Contabilidade, Admin. Publica e/ou Gestão)
  • Experiência mínima de 5 (cinco) anos na área similar
  • Experiência em gestão de pequena caixa, fecho de contas e elaboração de relatórios financeiro
  • Experiência no processamento de impostos (IRPS, INSS, etc.)
  • Experiência de procedimentos de procurement
  • Habilidade de organizar e manter actualizado o sistema de arquivo
  • Óptimo domínio de informática na óptica de utilizador MS-Office (Excel, Word)
  • Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão
  • Espírito de equipa, com boa capacidade de relacionamento, cumprir as indicações recebidas e comunicação
  • Disponibilidade a partir do final de Janeiro 2020
  • Domínio da língua italiana e inglês
  • Experiência anterior com projectos de desenvolvimento em ONGs ou organizações internacionais.
  • É exigido um espírito de colaboração e capacidade de trabalhar em equipa também como dinamismo e capacidade organizativa
Notas
  • Para além do CV e Carta de Apresentação, os candidatos interessados deverão apresentar cópias de Certificados Académicos e Profissionais; Referências profissionais (mínimo 2), e Cópia do B.I.
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • É prevista uma prova de selecção sobre os assuntos relacionados à vaga, bem como sobre as tarefas ligadas à função a ser atribuída
  • As candidaturas também poderão ser deixadas em formato físico no endereço da CUAMM, AV. Mártires de Revolução, n.º 2175, Macuti, Beira
  • O profissional terá como base do trabalho a cidade de Beira, mas poderá fazer deslocações para outras províncias do país

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo