Vaga

Assistente Administrativo e Financeiro

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma companhia de Logística, um Assistente Administrativo e Financeiro para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Esta função terá como principais responsabilidades a gestão e calendarização de reuniões, de marcações, de salas de reuniões e conferências, assim como de outros eventos internos e externos
  • A organização de ficheiro e registo adequado de correspondência e documentos enviados e recebidos; arquivo de documentos
  • Coordenar com os assistentes de viagens a organização de voos, acomodação e transporte terrestre, prestando apoio na preparação e aprovação de pedidos de transporte
  • Prestar assistência em Procurement, no que diz respeito a necessidades do escritório
  • Responsável pela contabilidade, a pagar e a receber da empresa
Requisitos
  • Nível Técnico Médio em Contabilidade ou frequência universitária em Contabilidade
  • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares
  • Excelente domínio de Inglês escrito e falado é obrigatório
  • Bom domínio de MS Office (Word e Excel)
  • Carta de Condução válida
  • Boa capacidade de comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Sentido de responsabilidade
  • Orientação para a acção (dinamismo)
  • Orientação para o Cliente
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo