Vaga

Assistente Administrativo de Água & Habitação (m/f)

Comité Internacional da Cruz Vermelha

A CICV está a recrutar um Assistente Administrativo de Água & Habitação (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Descrição
  • O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), com sede em Genebra, é uma organização humanitária que fornece proteção e assistência às pessoas afetadas por conflitos armados e outras situações de violência. Nossa instituição emprega mais de 20.000 funcionários e está presente em 80 países. A subdelegação regional do CICV em Pemba procura um candidato adequado para preencher a seguinte vaga: Assistente Administrativo de Água & Habitação
  • Sob a supervisão direta e orientação do Coordenador de Água e Habitat (WatHab) e como parte de uma equipe de engenheiros com sede em Pemba e Montepuez, o Assistente Administrativo da WatHab contribui para todas as tarefas administrativas e de aquisição relativas ao programa de assistência à água e habitat do CICV. O titular garante um acompanhamento atualizado da documentação, faturamento, emissão de relatórios e certificação dos projetos. Verificar que todos os processos são feitos em conformidade com as regras administrativas, financeiras e de compras, com supervisão e coaching do superior hierárquico, e em estreita colaboração com os departamentos de Logistica e Administração. E de garantir o acompanhamento e atualizações de arquivos específicos com autonomia e responsabilidade
Funções
  • Mantem um conhecimento atualizado da situação geral do Programa do Departamento (técnico-financeiro)
  • Auxilia a equipe WatHab na criação de SR's e preparação dos PO's..
  • Faz a consolidação e submete os documentos necessários para o Edital e processos contratuais para projetos wathab utilizando formatos aprovados, bem como a conclusão e entrega de certificados
  • Monitora a implementação dos projetos para conformidade com documentos de projeto, normas do CICV e códigos/padrões locais de construção
  • Prepara todos os pedidos administrativos ao departamento da ADMIN, em relação às necessidades do departamento de wathab
  • Segue todos os pagamentos do departamento e relatórios mensais de despesas, e os compromissos financeiros contratuais, para manter uma visão precisa dos custos diretos implementados e do orçamento restante
  • Após consulta com equipe da WatHab, consolidar e enviar pedidos mensais de dinheiro para financiamento
  • Elabora relatórios de implementação/progresso e ajusta o planejamento dos projetos
  • É responsável pelo gerenciamento e arquivamento de informações, cria arquivos de projetos em bancos de dados eletrônicos (como o aplicativo WatHab Project Assistant) mantér atualizados, recuperando e arquivando cópias de todos os documentos contratuais, administrativos e financeiros após o processamento pelos departamentos de LOG e ADMIN
  • Organiza e mantem o arquivamento do departamento de acordo com as diretrizes internas da WatHab
  • Ser o ponto focal para a gestão da equipe de departamento-espaço e consolidação das bases de dados digitais
  • Submete factos e números à Comunicação, apoia a elaboração de Relatórios Técnicos wathab
  • Escreve/mantem o registro das cartas oficiais endereçadas pelo departamento, assegurando sua distribuição interna
  • Auxilia a equipe da WatHab na elaboração de Propostas de Projetos para aprovação interna e externa ou informações
  • Mantem a lista dos interlocutores do departamento atualizada juntamente com um registro dos contratos feitos pela instituição (convites oficiais, documentação promocional e material, celebrações)
  • Mantem a lista dos contratantes e fornecedores nas diferentes disciplinas técnicas atualizadas, incluindo as avaliações de desempenho de engenheiros wh, WPA, ROs e POs
Requisitos
  • Ensino Médio ou Diploma Profissional
  • Bom domínio (escrito e falado) do inglês
  • Fluente em informática, com excelentes conhecimentos de Microsoft Excel e PowerPoint
  • 2 anos de experiência em cargo de secretariado ou assistência técnica, preferencialmente em Engenharia ou construtora ou em organizações humanitárias/de desenvolvimento
Benefícios
  • Oferecemos um trabalho dinâmico e gratificante em um ambiente humanitário e multicultural, com salários e benefícios sociais atraentes, e oportunidades de desenvolvimento por meio de treinamento interno
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Procuramos alguém metódico, responsável, orientado para o beneficiário, organizado com boas habilidades organizacionais, com bom senso de trabalho em equipe, boas habilidades de comunicação, comprometimento, iniciativa e respeito aos valores do CICV
  • Dia de Inicio: mais cedo possivel
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de diplomas/certificados
2. Candidatura
 
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Comité Internacional da Cruz Vermelha
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 17.12.2021
  • Expira 09.01.2022
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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