Vaga

Assistente Administrativo

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente Portucel, um Assistente Administrativo para Gurué.

Funções
  • Gestão diária das actividades administrativas
  • Gestão do calendário de compromissos, reservas, reuniões, conferências e outros eventos internos e externos
  • Organizar os arquivos do escritório e manter de forma adequada os registos, arquivos e documentos
  • Coordenar a organização de transportes aéreos, hotéis e transporte terrestre, auxiliando na preparação e aprovação de pedidos de transporte; organização e distribuição de correio departamental
  • Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefónicas
  • Verificar necessidades de material de escritório
  • Finalizar o registo de dados de rotina, formatação de documentos e correspondência e garantir que os visitantes são recebidos de acordo com as políticas em vigor e adequadas
Requisitos
  • Ensino médio geral ou equivalente
  • Entre 1 a 2 anos de experiência na área administrativa
  • Nacionalidade moçambicana
  • Disponibilidade para trabalhar e residir em Gurué, Província de Zambézia
  • Domínio da língua portuguesa
  • Conhecimentos da língua inglesa
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, nomeadamente proficiência em MS Word, Excel e PowerPoint
  • Espírito de equipa, Iniciativa, Responsabilidade e Integridade
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 25.08.2014
  • Expira 03.09.2014
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  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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