Vaga

Assistente Administrativo

BAGC - Corredor de Crescimento Agrícola da Beira

O BAGC, no âmbito da sua parceria com a Aliança para a Revolução Verde em África (AGRA), pretende desenvolver intervenções para tratamento dos constrangimentos na produtividade agrária e acesso aos mercados pelos pequenos produtores. Para gerir estas intervenções, pretende recrutar um candidato para a posição de Assistente Administrativo.

Funções

A sua responsabilidade será sobre os assuntos gerais de administração e finanças do escritório do BAGC.

Requisitos
  • Pelo menos nível médio em Contabilidade e Administração com, no mínimo, 3 anos de experiência prática
  • Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Experiência de trabalho com sistemas informáticos de contabilidade
  • Habilidade para trabalhar em língua inglesa
Notas
  • Os interessados poderão enviar cartas de candidatura, acompanhadas do CV, para qualquer dos endereços electrónicos indicados à direita
  • Os termos de referência para os postos citados podem ser solicitados através dos mesmos endereços
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo