Vaga

Assistente Administrativa

Prime Consulting Moçambique

A Prime Consulting Moçambique está a recrutar uma Assistente Administrativa para Matola, em Moçambique.
Funções
  • Certificar-se da limpeza e organização da sua área de trabalho, mantendo apenas ferramentas necessárias
  • Gestão de marcação de presenças e posicionamento de todos os colegas, em caso de falta de algum colega, procurar alternativas garantir a presença de equipamento de trabalho no escritório da direcção
  • Levar informação a direcção e juntos fazer a revisão da agenda anterior
  • Produzir agenda do dia
  • Monitorar o motorista administrativo
  • Fazer gestão da agenda e das visitas da direcção
  • Rever seu KPI de tarefas do mês e monitorar o cumprimento das mesmas
  • Organizar pastas na sua responsabilidade
  • Fazer o fecho do caixa duas a três vezes por semana
  • Questionar aos departamentos das suas necessidades
  • Rever agenda e preparar agenda da direcção para dia seguinte
  • Garantir o cumprimento dos critérios internos de segurança na recepção e escritório da direcção
Requisitos
  • Ensino Médio ou Equivalente
  • Idade compreendida entre 18 aos 40 anos
  • Conhecimentos de Microsoft na óptica de utilizador (Word, Excel, Outlook e Powerpoint)
  • Experiência como Assistente Administrativa
  • Noções básicas de Inglês
  • Residir na Matola
  • Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Incentiva-se a concorrência de Mulheres

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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