Vaga

Assistente Administrativa

BelAfrica

A BelAfrica está a recrutar uma Assistente Administrativa, para Nacala.

Funções
Tratar documentos
  • Registrar a entrada e saída de documentos
  • Triar, conferir e distribuir documentos
  • Verificar documentos conforme normas
  • Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos
  • Identificar irregularidades nos documentos
  • Conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia
  • Classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos
  • Arquivar documentos conforme procedimentos
Preparar relatórios, formulários e planilhas
  • Coletar dados
  • Elaborar planilhas de cálculos
  • Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas efetuar cálculos
  • Elaborar correspondência
  • Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos
Acompanhar processos administrativos
  • Verificar prazos estabelecidos
  • Localizar processos
  • Encaminhar protocolos internos
  • Atualizar cadastro
  • Convalidar publicação de atos
  • expedir ofícios e memorandos
Atender usuários no local ou à distância
  • Fornecer informações
  • Identificar natureza das solicitações dos usuários
  • Atender fornecedores
Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos
  • Executar procedimentos de recrutamento e seleção
  • Dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar servidores sobre direitos e deveres
  • Controlar freqüência e deslocamentos dos servidores; controlar recepção e distribuição de benefícios
  • Atualizar dados dos servidores
Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística
  • Controlar material de expediente
  • levantar a necessidade de material
  • Requisitar materiais
  • Solicitar compra de material
  • Conferir material solicitado
  • Providenciar devolução de material fora de especificação
  • distribuir material de expediente
  • Controlar expedição de malotes e recebimentos
  • Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância)
  • Pesquisar preços
  • Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira
Requisitos
  • 12ª Classe ou grau universitário
  • Excelente habilidades oral e escrita da língua Portuguesa
  • Conhecimento de informática (MS Word, Excel, Outlook, internet, Pastel, scanner e outros)
  • Capacidade de interagir eficazmente com pessoal
  • Capacidade de executar várias actividades em simultâneo
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo