Vaga

Assistente a Cliente – Call Centre

Multichoice Moçambique

A MultiChoice Moçambique está a recrutar um Assistente a Cliente - Call Centre para Maputo.

Funções
  • Aderir aos horários de trabalho (tempo de manutenção) e escalas
  • Executar os Objectivos de Agente de Apoio
  • Resolução de questões e pedidos vindos dos Agentes & Instaladores para serviços de - novas activações, comerciais, facturação, técnicos e outros
  • Actualização da base de dados por cada contacto do assinante
  • Resolução de problemas com métodos alternativos de pagamento, caso se aplique
  • Tratar todos os agentes e instaladores de forma igual e erradicar as tendências de atendimento preferencial
  • Divulgar a programação, marketing e informação técnica a agentes e instaladores
  • Apoiar a equipe de vendas, no que possa ser necessário
  • Adesão às políticas e procedimentos da Empresa
  • Manter normas de qualidade
  • Lidar com Testes e mudanças no IBS, com documentação e resultados dos testes
  • Escala de questões conforme os casos
  • Assegurar funções administrativas que possam ser solicitadas
  • Resolver problemas relacionados com descodificadores e cartões inteligentes
Requisitos
Nível de Escolaridade
  • Minimo: 12º Ano
Conhecimentos
  • Conhecimento e Experiência confirmada em Atendimento ao Cleinte - Linha do Cliente (Call Centre)
  • Conhecimentos dos produtos
  • Conhecimentos de técnicas de atendimento
Competências
  • Negociação
  • Construção de relacionamentos
  • Resolução de problemas
  • Suporte de pressões
  • A atenção aos detalhes
  • Impulsionador de resultados
  • Capacidade de trabalhar/colaborar em equipa
  • Conhecimentos em informática
  • Tacto / Diplomacia
  • Comunicação verbal / escrita
  • Habilidades em Treino
  • Competências em tomada de decisões
  • Orientação numérica e de figura
  • Habilidades administrativas
  • Gestão de conflitos
Qualidades Pessoais
  • Integridade
  • Iniciativa
  • Flexibilidade
  • Assertividade
  • Orientação de Serviços e clientes
  • Orientação para empreendimento
  • Orientação para precisão e detalhe
  • Orientação para Performance
  • Resiliência
  • Paciência
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo