Vaga

Assessor Técnico de Melhoria de Qualidade

emprego.co.mz

A FGH está a recrutar um Assessor Técnico de Melhoria de Qualidade para Maputo.

Funções
  • O Assessor Técnico de Melhoria de Qualidade servirá como ponto focal da FGH para as actividades de melhoria de qualidade
  • Irá participar no desenho, planificação, gestão e supervisão das actividades de melhoria de qualidade
  • Actuar como elo de ligação com os doadores, governo, mídia, parceiros e outros na melhoria da qualidade e outras áreas relacionadas a cuidados e tratamento
  • Prestar apoio técnico no desenvolvimento e implementação de estratégias de melhoria de qualidade a nível nacional, provincial e distrital
  • Participar no desenvolvimento de relatórios de progresso de actividades para o doador, e no planeamento de aplicações para continuação de actividades exigidas pelo PEPFAR
  • Suporte técnico a implementação da Estratégia Nacional de melhoria de qualidade e parceria para a sobrevivência Livre do HIV, incluindo a participação em grupos técnicos de trabalho a nível nacional e provincial, e apoio directo à implementação nos locais apoiados pela FGH
  • Desenvolver intervenções para fortalecer os sistemas e serviços de cuidados e tratamento em áreas consideradas críticas, usando métodos de melhoria de qualidade
  • Colaborar com o Director de Monitoria e Avaliação para definir indicadores-chave e para revisão de dados afim de garantir que FGH atinge as metas clínicas
  • Realizar avaliações anuais de desempenho da equipe de melhoria de qualidade
  • Melhorar a qualidade do serviço, identificar necessidades e apoiar os coordenadores distritais
Requisitos
  • Grau avançado em Ciências Biomédicas (Medicina, Enfermagem), candidatos com Mestrado de Saúde Pública terão preferência
  • Mínimo de cinco anos de experiência clínica a trabalhar em países com recursos limitados
  • Familiaridade com os protocolos e a visão dos Governos moçambicanos e americanos nessas áreas e fortes habilidades de planeamento e implementação de programas, de preferência financiados pelo PEPFAR
  • Experiência com desenho e implementação de estratégias de melhoria de qualidade no contexto clínico
  • Disponibilidade para viajar regularmente nos distritos
  • Português e Inglês fluentes e boa capacidade de comunicar oralmente e por escrito
  • Experiência de trabalho em ambientes multiétnicos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade emprego.co.mz
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 18.06.2014
  • Expira 30.06.2014
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo