Vaga

Assessor Nacional de Melhoria de Qualidade (m/f)

FHI360
  • A FHI 360 é uma organização americana não governamental de desenvolvimento humano, que se dedica à melhoria da vida das pessoas de forma duradoura, através de soluções integradas e locais.
  • A nossa equipa inclui especialistas em saúde, educação, nutrição, meio ambiente, desenvolvimento económico, sociedade civil, igualdade de género, comunicação, pesquisa e tecnologia - criando uma combinação única de capacidades para enfrentar os desafios actuais do desenvolvimento interrelacionado.
  • A FHI 360 está em 60 países com mais de 4000 colaboradores e em Moçambique conta com 550 trabalhadores.

A FHI360 está a recrutar um Assessor Nacional de Melhoria de Qualidade (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A FHI 360 está à procura de um candidato ao cargo de Assessor Nacional de Melhoria de Qualidade, para um projecto implementado na província de Nampula, focado na melhoria da qualidade dos resultados de saúde materno-infantil e que trabalha com parceiros do Governo para institucionalizar uma cultura de melhoria de qualidade
  • O Assessor Nacional de Melhoria da Qualidade será responsável por fornecer assistência técnica aos actores governamentais nacionais para desenvolver novas estratégias e directrizes nacionais de Melhoria da Qualidade e Humanização que alavanquem modelos de serviços existentes, incluindo Maternidades Modelo e Iniciativa Hospital Amigo da Criança. Ela/ele também fornecerá apoio para projectos e actividades planeadas e financiadas com base nos resultados em locais selecionados na Província de Nampula, em colaboração com o governo a nível nacional e provincial. A selecção do candidato final está sujeita à aprovação da USAID
Funções
  • Fornecer apoio técnico e assistência a actores governamentais de nível nacional predominantemente no sector de saúde, mas também em outros sectores-chave para o desenvolvimento de conteúdo baseado em evidências dentro da nova estratégia e diretrizes nacionais de melhoria da qualidade
  • Responsável por trabalhar com parceiros governamentais para desenvolver a sua capacidade de conduzir formações relacionadas com a melhoria de qualidade e desenvolver directrizes e indicadores de formação ao nível da unidade sanitária e da comunidade de maneira oportuna e racional
  • Fornecer assistência técnica e aplicação de dados para as directrizes de desenho, estratégia e implementação para modelos de financiamento baseado em resultados (RBF) e auxiliar os parceiros governamentais na selecção e implementação desses modelos nas unidades sanitárias e comunidades de Nampula
  • Colaborar com o governo e parceiros interessados no protocolo de avaliação e actividades para gerar e sintetizar evidências sobre as actividades piloto do modelo RBF
  • Servir como o principal ponto de contacto para grupos de trabalho técnico de nível nacional para áreas de conteúdo de melhoria de qualidade e financiamento de assistência médica
  • Contribuir com conteúdo em actividades de Melhoria de Qualidade ao nível nacional e participar do desenvolvimento de planos de trabalho, relatórios trimestrais e anuais, relatórios financeiros e quaisquer outros relatórios exigidos pela USAID
Requisitos
  • Médico com formação especializada. Experiência em Obstetrícia e Ginecologia ou formação Pediátrica
  • Pelo menos 10 anos de experiência em saúde pública, com preferência por actividades de melhoria da qualidade
  • Experiência de trabalho com partes interessadas do governo e conhecimento da estrutura e protocolo de coordenação do MISAU
  • Experiência no fornecimento de formação e orientação nos níveis provincial e nacional; experiência em formação em modelos de melhoria de qualidade é uma vantagem
  • Capacidade demonstrada de criar e manter relações de trabalho eficazes com o pessoal do governo, partes interessadas e partes interessadas no nível da comunidade
  • Fluência em Português exigida
  • É necessário ter fortes habilidades interpessoais, de coordenação e diplomacia
  • Fortes habilidades de apresentação interpessoal, escrita e oral em Inglês
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar um fluxo de trabalho de alto volume
  • Habilidades relevantes em software de computador, incluindo no mínimo o MS Office
Benefícios
  • A FHI 360 oferece um pacote de remuneração competitiva e é uma organização de oportunidades iguais
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Perfil da empresa

  • A FHI 360 é uma organização americana não governamental de desenvolvimento humano, que se dedica à melhoria da vida das pessoas de forma duradoura, através de soluções integradas e locais.
  • A nossa equipa inclui especialistas em saúde, educação, nutrição, meio ambiente, desenvolvimento económico, sociedade civil, igualdade de género, comunicação, pesquisa e tecnologia - criando uma combinação única de capacidades para enfrentar os desafios actuais do desenvolvimento interrelacionado.
  • A FHI 360 está em 60 países com mais de 4000 colaboradores e em Moçambique conta com 550 trabalhadores.

Detalhes

  • Entidade FHI360
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 13.05.2019 2019-05-13
  • Expira 26.05.2019 2019-05-26
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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