Vaga

Assessor de Implementação e Desenvolvimento do Programa

ICAP Moçambique

O ICAP Moçambique, ONG que apoia a implementação do Plano Estratégico Nacional para combate às ITS/HIV/SIDA, procura um Assessor de Implementação e Desenvolvimento do Programa para Maputo.

Funções
  • Responsável pelo desenvolvimento do plano e implementação do programa a nível provincial e distrital, no âmbito dos projectos integrados de Assistência Técnica e Capacitação
  • Desenvolver o plano provincial, junto com as equipas provinciais e distritais
  • Orientar e participar no processo de identificação de prioridades e determinação de acções provinciais (focando no distrito e Unidades Sanitárias), para o desenvolvimento e expansão do programa, de acordo com o plano estratégico
  • Participar nas actividades dos grupos de trabalho para as questões relativas ao desenvolvimento e implementação do programa nas províncias
  • Monitorar a implementação das actividades desenvolvidas pelas equipas provinciais, tendo em conta os objectivos, alcance de metas e necessidade de ajustes do plano do programa para melhor desempenho e qualidade
  • Identificar, descrever e documentar os sucessos e desafios, bem como lições aprendidas do programa a nível provincial para uso interno e público externo
  • Rever os relatórios desenvolvidos pelas equipas provinciais, tendo em conta os objectivos e a necessidade de ajuste do plano
  • Colaborar na elaboração do plano integrado da organização
  • Elaborar e realizar planos de capacitação para equipas provinciais e distritais
  • Desenvolver eventos de revisão do programa em cada província
  • Participar em fóruns e actividades de interesse da organização
Requisitos
  • Nível superior na área da Saúde, Planificação ou áreas afins
  • Experiência no desenvolvimento, gestão, implementação, acompanhamento e avaliação de programas HIV ou saúde pública (mínimo 3 anos)
  • Experiência em gestão de programas de controlo de doenças na África Subsaariana
  • Experiência em capacitação
  • Nível de mestrado é uma vantagem
  • Fluência em Inglês e Português
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
  • Disponibilidade para viajar pelas províncias frequentemente
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de certificados de habilitações literárias
  • No mínimo duas cópias de cartas de referência dos empregos anteriores
Notas
  • Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga (emprego.co.mz)
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo