Vaga

Assessor de Gestão de Transporte

Chemonics

A Chemonics está a recrutar um Assessor de Gestão de Transporte, para Vários Locais, em Moçambique.

Funções
  • Participar no desenvolvimento dos procedimentos de gestão de frota de veículos
  • Desenvolver, treinar o pessoal e utilizar ferramentas de controlo operacional e orçamental das actividades de transporte
  • Avaliar oportunidade de terceirizar (parte das) operações de transporte
  • Produzir e utilizar mecanismos de monitório do desempenho de operadores contratados para o transporte de produtos
  • Desenvolver e promover a aderência a políticas de higiene, qualidade e segurança nos transportes
Requisitos
  • Grau académico de técnico superior ou licenciado em gestão, logística ou áreas ligadas
  • Cinco (5) anos de experiência em gestão logística, ou/e gestão de transportes ou/e gestão de projeto
  • Experiência em assistência técnica a instituições publicas preferida
  • Disponibilidade para viajar dentro do país
  • Fluência em Português e Inglês
  • Encorajam-se candidaturas de candidatos de nacionalidade Moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo