Vaga

Arquivista

FNB Moçambique, SA

O FNB está a recrutar um Arquivista, para Maputo.

Funções
  • Organizar os processos de abertura de conta particulares e empresas
  • Classificar e codificar os documentos de arquivo
  • Tornar acessível toda informação documental a tempo útil
  • Catalogar e dar assistência a usuários quanto ao manuseio da Documentação
  • Coordenar a migração de documentos em formato papel para digital (Microfilmagem, Scanner)
  • Avaliar e seleccionar toda documentação e estabelecer prazos de guarda ou eliminação
  • Aplicar conhecimentos Básicos de Conservação de documentos
  • Coordenar a transferência de Documentos para o Arquivo Central
  • Formular instrumentos de pesquisa
  • Produzir normas e procedimentos de arquivo
  • Planejar a implantação de gestão de documentos electrónicos
  • Estabelecer procedimentos de segurança do acervo
  • Diagnosticar o estado de conservação de documentos
  • Planejar actividade técnico administrativo na área documental
  • Garantir o suporte no arquivo dos processos de abertura de contas enviados e recebidos dos balcões, apoiando a direcção na implementação de estratégias definidas e potenciando o desenvolvimento de negócio
  • Desenvolver mecanismos de reporte fiáveis, bem como identificar e resolver em tempo útil, desafios e problemas de arquivo
  • Organizar o Arquivo da Instituição e manter acessível a informação para os usuários
  • Criar mecanismos de consulta dos processos de clientes de forma segura
  • Actualização da Base de dados de processos
  • Responder às solicitações formuladas pelos gestores e supervisores do projecto
Requisitos
  • Licenciatura em direito/Ciências Jurídicas ou frequência no último ano de direito/Ciências Jurídicas
  • Conhecimentos sólidos das práticas, dos processos e procedimentos da indústria de serviços bancários
  • Experiência profissional comprovada de pelo menos 2 anos como técnico jurídico no sector bancário
  • Conhecimentos profundos da Lei de Branqueamento de Capitais e Regulamentação vigente
  • Boa capacidade de gestão de equipe e de coordenação de operações com varias áreas
  • Capacidade de criação de bases de dados de reporte de processos avaliados
  • Capacidade de desenvolvimentos de mapas de controle de estatísticas
  • Conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excell e PowerPoint)
  • Fluência em Português falado, sendo a fluência em inglês uma vantagem
  • Disponibilidade para viajar para as províncias
  • Ter habilidades em técnicas comerciais será uma vantagem
  • Experiência de trabalho com o sistema operativo designado por BANKA será uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade FNB Moçambique, SA
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 18.12.2014
  • Expira 21.12.2014
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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