Vaga

Analista de Relatórios de Registo (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Analista de Relatórios de Registo (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por monitorar atentamente e frequentemente a base de subscritores
  • Garantir que todos os registos da base de subscritores estejam em conformidade com o decreto de registo da INCM
  • Monitorar o impacto na qualidade dos registos sempre que ocorrem actualizações/problemas técnicos
  • Monitorar as submissões dos vendedores ambulantes a fim de identificar actividades e registos fraudulentos
  • Verificar o uso frequente da documentação de registo
  • Apoiar em todas as auditorias de relatórios e gestão de riscos baseadas no registo
  • Coordenar as estatísticas entre diversas fontes de dados
  • Elaborar procedimentos/processos de forma a garantir a simplicidade dos mesmos
  • Dar assistência na criação de relatórios e sistemas de agregação e visualização de dados
  • Dar assistência na criação de relatórios e sistemas de agregação e visualização de dados
  • Facultar análises elucidativas e impactantes que simplifiquem iniciativas e projectos de negócios financeiros
  • Prestar assistência de pedidos sempre que for necessário/solicitado
  • Desenvolver uma estrutura perceptível de qualidade e sem discrepâncias
  • Gerir o tempo de forma eficaz e eficiente para fornecer um resultado de alta qualidade sob prazos apertados
  • Monitorar actividades, lista de relatórios e prazos de entrega
  • Coordenar estatísticas entre as diversas fontes de dados
Requisitos
  • Licenciatura em Sistemas de Informação, é desejável
  • Mínimo de 2 anos de experiência em consulta de dados
  • Mínimo de 2 anos de experiência profissional no pacote Microsoft Excel
  • Conhecimentos especializados e aplicação de tabelas dinâmicas, formatação condicional, vlookups, SQL Server, Visual Basic, Opcional - VBA e macros
  • Capacidade de criar formulários complexos, relatórios, etc a partir de raíz
  • Forte inclinação para o serviço de atendimento ao cliente
  • Fluente na língua portuguesa e domínio prático da língua inglesa
  • Alto nível de integridade, honestidade e julgamento
  • Capacidade de respeitar e salvaguardar a confidencialidade absoluta dos dados de clientes
  • Excelentes capacidades de organização e capacidade de definir prioridades e calendarização da carga de trabalho
  • Capacidade de aprender rapidamente novos sistemas e processos
  • Altamente analítico com atenção aos detalhes
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 18.12.2021
  • Expira 24.12.2021
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo