Vaga

Agentes de Atendimento (Linha do Cliente)

CONTACT

A Contact está a recrutar Agentes de Atendimento (Linha do Cliente) para o seu cliente, uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Terão como missão o atendimento a Cliente, em ambiente de Call Center, e serão responsáveis pela resolução de questões e esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da empresa
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura ou em frequência
  • Fluente em Português (escrito e falado)
  • Fluente em Inglês, Macua, ou Changane (escrito e falado)
  • Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
  • Experiência profissional em funções similares (preferencial)
  • Conhecimento de tecnologias móveis (preferencial)
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos fixos, em regime de Part-Time
  • Excelentes capacidades de comunicação
  • Gosto pelo trabalho em equipa
  • Resistência ao stress
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 12:00/12:00 às 16:00/16:00 às 20:00
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 31.05.2018
  • Expira 14.06.2018
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo